Departamento de Comunicação e Marketing Minasul – 05/07/2018

A Minasul passou, desde maio último, a ser membro permanente do quadro associativo da ABIC – Associação Brasileira da Industria de Café obtendo, assim, o certificado para uso do Selo de Pureza ABIC que atesta sua capacidade como indústria de torra e moagem de café, atendendo a todos os requisitos técnicos exigidos para esse tipo de produto.

Esse Selo de Pureza vem comprovar a qualidade e pureza do Perfetto Grano, no qual os consumidores podem confiar. “O Selo de Pureza ABIC assegura aos consumidores que o Perfetto Grano – café preparado, embalado e distribuído pela Minasul – cumpre todas as exigências de pureza e higiene, garantindo sua total qualidade e classificando-o como um produto totalmente saudável para o consumo humano”, comenta o diretor de novos negócios da Minasul Luís Henrique Albinati.

O Perfetto Grano é resultado de um longo trabalho de pesquisa e seleção de grãos, além de técnicas aprimoradas de torra e moagem e foi lançado comercialmente no 24 de maio de 2018 em comemoração ao Dia Nacional do Café. Já está à venda em diversos estabelecimentos comerciais da nossa região e também outros estados, com ótima aceitação.

Este Selo vem coroar de êxito os esforços da Minasul em disponibilizar no mercado um produto de alta qualidade e custo acessível a todos.