Fale Conosco legendaPerguntas frequentes

Prêmio Produz Brasil 2015

Está aberto o período de inscrições da premiação que visa valorizar os melhores projetos socioambientais do agronegócio nacional 

Devido à importância inquestionável do agronegócio para a economia mundial, a Revista Produz, por meio do apoio técnico da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), criou em 2009, o Prêmio Produz Brasil. A premiação é uma forma de destacar as empresas que movimentam o agronegócio brasileiro e o transforma em uma potência global sustentável.

Em sua 6ª edição o Prêmio Produz Brasil reconhece as empresas dos mais diferentes segmentos do agronegócio do País. Assim, é subdividido em cinco categorias: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Alianças Estratégicas no Agronegócio, Desenvolvimento e Consolidação da Marca e Inovação e Tecnologia na Gestão no Processo e no Produto.

Em 2015, a cerimônia do Prêmio Produz Brasil será realizada no dia 23 de novembro, no Castro‘S Park Hotel, em Goiânia (GO). Com incentivo à produção sustentável, a premiação está focada não apenas no resultado econômico, mas na preocupação ambiental e responsabilidade social. A cada ano, O Prêmio Produz Brasil atrai mais empresas que trabalham pelo crescimento do agronegócio nacional. Para participar, é simples! Basta se inscrever, gratuitamente, pelo site www.revistaproduz.com.br até 31 de julho. Não fique de fora!

Os projetos inscritos serão avaliados por uma Comissão Técnica e validados por um Conselho de Jurados. Os vencedores receberão troféu, certificado de reconhecimento, direito de uso do selo de vencedor e destaque na mídia institucional da Revista Produz do mês de dezembro, com cerca de cinco páginas de divulgação.

Prêmio Produz Brasil 2014

Premiação que visa valorizar o agronegócio e incentivar a sustentabilidade tem inscrições prorrogadas até 30 de agosto

Foi prorrogado para o dia 30 de agosto o prazo para as inscrições no Prêmio Produz Brasil 2014. A mudança tem como objetivo proporcionar mais tempo para os participantes finalizarem e inscreverem seus projetos, a fim de valorizar o agronegócio brasileiro, um dos mais fortes do mundo. Para participar, é simples! Basta se inscrever pelo site www.revistaproduz.com.br, e o melhor, gratuitamente! Não fique de fora!

CLIQUE AQUI e saiba mais.

39º CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS

Está chegando o período do nosso 39º CONGRESSO BRASILEIRO DE PESQUISAS CAFEEIRAS.

Vai ser em Poços de Caldas, de 29 out a 1 nov/13.

O evento contará com a apresentação de 287 trabalhos publicados no livro dos Anais, dos quais 107 serão apresentados oralmente. Ainda, 3 Seminários estarão sendo apresentados no final da tarde. 

A programação completa do Congresso já está no site www.fundacaoprocafe.com.br.

Não se esqueçam deste compromisso! Venham apresentar ou conhecer e discutir as novas tecnologias.

Além disso, vamos tomar um cafezinho juntos!

Patrocínio - Fundação Procafé, Embrapa Café - CBP&D Café, Ufla, Uniube e Secretaria de Agricultura de Minas Gerais

Apoio - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do Convênio 773592/2012,Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Fazenda Sertãozinho, CNC, CNA, Cecafe, ABIC, Abics, Cooperativas e Associações de Cafeicultores, Sebrae-MG, Universidades, Empresas de Pesquisa e AT, Empresas de Insumos e maquinário para a cafeicultura.


ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café

Rua Visconde de Inhaúma, 50 - 8º Andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20091-007 - Tel +55 (21) 2206.6161 - Fax +55 (21) 2206.6155

Copyright © 2009 ABIC. Todos os direitos reservados. Reprodução autorizada desde que citada a fonte.