XCOM – 14/05/2018

No ano em que comemora 40 anos, Pilão inova mais uma vez e apresenta uma nova embalagem que pode mudar o jeito que o brasileiro armazena café. O novo sistema Abre&Fecha (embalagem com zíper) foi pensado para os consumidores que buscam manter a qualidade de Pilão por mais tempo já que protege, ainda mais, o aroma e sabor do produto. Além disso, o novo sistema Abre&Fecha é mais prático e funcional, pois apresenta uma estrutura mais resistente, que permite que a embalagem seja armazenada de pé e sem que o consumidor precise transferir o café para outro recipiente.

“Além de oferecer o café forte que dá energia aos brasileiros para enfrentarem os desafios da sua rotina, queremos agregar ao nosso portfólio uma tecnologia que preserve ao máximo a qualidade dos nossos produtos e garanta que o momento de apreciar uma xícara de café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Essa novidade é resultado de uma pesquisa de mercado que identificou a receptividade dos consumidores a esse formato. A embalagem Abre&Fecha está disponível nos principais supermercados de todo país, nas variantes Tradicional (500g e 250g) e Extra Forte (500g).

Sobre Pilão – Feito com grãos especialmente selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que mais agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.