Tamanho da fonte

Conselho de Administração ABIC 2019/2022

Presidente
Ricardo de Sousa Silveira – Argos Agropec. Indl. e Coml. Ltda. – MG

1º Vice-Presidente
Sílvio Alves – Florão Alimentos – PR

 

Vice-Presidentes


Vice-Presidente de Relações Institucionais
Natal Martins – Café Canecão Ltda. – SP

Vice-Presidente Jurídico
Pavel Cardoso – Sobesa Indl. de Alimentos Santanense Ltda. – BA

Vice-Presidente de Planejamento e Exportação
Francisco Leonel P. Freire – São Braz S.A. Ind. e Com. de Alims. – PB

Vice-Presidente de Qualidade e Programa de Certificação
Edvaldo Frasson – Treviolo Café Ltda. – SP

Vice-Presidente de Marketing e Comunicação
Micheli Poli Silva – J.J. Mattos Ind. Com. de Café Ltda. –  SC


Vice-Presidente de Tecnologia e Modernização
Anna Carolina A. Viana – Dicasa Ind. e Com. de Café Ltda. – GO

Vice-Presidente de Administração e Finanças
Marco Antônio Campos  –  Cafe Itaú Ltda. – MG

Vice-Presidente de Economia e Estatística
Luciano Inácio – Cia. Capital de Prods. Alimentícios – RJ

Vice-Presidente de PMES, Meio Ambiente e Sustentabilidade
Ianos Roberto Muller – Filho Ind. e Com. de Alim. Ltda. – GO

Organograma

CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR EM MAIOR RESOLUÇÃO.

Colaboradores

Diretor Administrativo
Celírio Inácio da Silva

Na equipe desde 2003

Aline Marotti – Coordenadora de Qualidade

Formada em Administração de Empresas pela UERJ, coordena e supervisiona os Programas de Certificação da ABIC, a gestão da qualidade, coletas e análises e processos administrativos, prestando atendimento ao associado e assessoramento a diretoria, ao Comitê Permanente de Qualidade (CPQ) e ao Comitê de Sustentabilidade.


Na equipe desde 2017

Isabelly Filgueiras – Assistente de Administração

Formada em Administração de Empresas pela UFF, assessora nos processos administrativos, elaboração de indicadores de desempenho e relatórios gerenciais, atualização do sistema interno de controle , comunicados, denúncias a órgãos competentes e atendimento ao associados e fornecedores.


Na equipe desde 1994

João Luiz Melo – Assistente Administrativo

Condução dos processos de adesão e captação de novos associados, atendimentos ao torrefador, fornecedores, cadastro e atualização do sistema interno e banco de dados, controle e arquivamento de documentos. Responsável pela manutenção e compras.

Na equipe desde 1997

Mônica Pinto – Coordenadora de Projetos, Marketing e Comunicação

Formada em Nutrição pela UFRJ e MBA em Gerenciamento de projetos pela FGV, é responsável pela elaboração dos planos estratégicos das áreas de marketing, comunicação e atividades de relações públicas, campanhas publicitárias, promoções, eventos e pesquisas de mercado. Assessora as atividades técnicas e de qualidade do café e apoia o Comitê Permanente de Qualidade (CPQ), o Comitê de Marketing (CM) e o Núcleo Café e Saúde.


Na equipe desde 2010

Aldevan Junior – Assistente de Comunicação

Cursou Jornalismo na UERJ e formando em Marketing pela UVA, é responsável pela comunicação interna com o associado através dos informativos internos por meio digital, atualização e manutenção do site da ABIC e redes sociais. Criação e elaboração da comunicação visual dos eventos e datas comemorativas e auxilio à assessoria de imprensa sempre que necessário.


Na equipe desde 2008

Christianne Monteiro – Assistente de Projetos e Eventos

Formada em Nutrição pela UFRJ é responsável pela organização e planejamento de eventos, logística, orçamentos, contato com fornecedores, clientes e equipes de trabalho. Secretaria e atendimento aos associados, preparação de reuniões e logística de passagem e hospedagem.

Na equipe desde 1996

Gelcina Chalet – Coordenadora Financeira

Responsável pelo departamento financeiro, contas à pagar, fluxo de caixa, controle de contas bancárias e investimentos, emissão de relatórios ao Conselho de Administração, atendimento ao escritório contábil , fiscal, departamento Pessoal e auditoria externa.


Na equipe desde 2012

Priscila Costa – Assistente Financeira

Auxiliar na rotina financeira. Controle do Contas à receber, envio da boletos, acompanhamento diário e atendimento ao associado com problemas financeiros, auxílio à contabilidade. Realização das inscrições para do Encafé.

Na equipe desde 1992

Aluizio Rocha – Analista de banco de dados, Estatística e Pesquisa

Formado Estatística pela UERJ com mestrado em Estatística Social pelo ENCE/IBGE. É responsável por gerenciar e monitorar o banco de dados e sistemas da ABIC, visando zelar pela integridade dos mesmos. Faz a interlocução com as empresas contratadas de TI e internet. Elabora e compila pesquisas e estudos de café, dados de produção, além de atualizar a área de estatísticas e marcas autorizadas no site da ABIC. Assessora na elaboração do orçamento.

Na equipe desde 2006

Regina Furtado – Recepção e Serviço de Café

Responsável pelo controle de entrada de visitantes, preparo e serviço do café. Manutenção da copa,  expedição de correspondências e materiais.

 

 


Na equipe desde 2006

Simone Madelon – Auxiliar de Serviços Gerais

Responsável pela limpeza e conservação  do ambiente de  trabalho,  compras de insumos  e suporte a serviços externos