Maxpress | 09/10/2017 17:28:00

Vencedor do reality show de culinária mais famoso do país em 2016 estreia como embaixador da tradicional marca de café em ações de ativação no ponto de venda

“Café Brasileiro, sabor de boas festas” é o tema da campanha de final de ano de uma das marcas de café mais tradicionais do Brasil, com 43 anos de história: Café Brasileiro. A ação estreia em pontos de vendas de todo o País com o vencedor do reality show de culinária mais famoso do país em 2016, Leonardo Young, como embaixador oficial.

A campanha será veiculada no último trimestre do ano, com forte promoção em PDV e redes sociais, visando reforçar o posicionamento de Café Brasileiro no segmento, aliando tradição e modernidade. Em 2017, a marca também lançou novas embalagens para as linhas Tradicional e Extraforte, com identidade visual e layout mais moderno e sofisticado.

Café Brasileiro é uma marca da Mitsui Alimentos, companhia que comercializa café e alimentos no Brasil desde 1974, e está entre as maiores torrefadoras e exportadoras brasileiras de café, representando a quinta maior indústria cafeeira do País. Além de Café Brasileiro, o portfólio da indústria dispõe das marcas: .br, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café Premiado e Maruchan.